terça-feira, 26 de julho de 2011

Gay

Chris Rock Show – Kill the Messenger – 31’07 > 40’26
“Vivemos em tempos de loucura. Vivemos em tempos insanos.
Nós vivemos em tempos que se você disser a coisa errada, você está com problemas.
É a primeira vez que pessoas brancas tem que tomar cuidado com a boca.
Os brancos se metem em problemas por dizer algo ruim. É incrível.
E muitos caras brancos dizem: ‘Ei, isso não é justo, você pode dizer o que você quiser’.
Você pode dizer ‘crioulo’.
Sim, da última vez que eu chequei, essa era a única vantagem que eu tinha em ser negro.
Quer trocar de lugar?
Você grita “Crioulo”, e eu subo as taxas de juros.
É a primeira vez na história do mundo que os brancos tem que ter cuidado no que dizem.
Brancos, não se preocupem. É assim que a vida funciona.
As vezes pessoas com muita m.... tem que calar a boca, e deixar que outras pessoas falem m.... delas.
É assim que a vida funciona. É assim.
As vezes as pessoas com muitas porca...., devem falar menos porca.......
E as pessoas com poucas porca...., podem falar mais porca.....
Se você quer falar mais porca...., então se livre de algumas de suas porca.....
É assim que funciona o mundo, umas pessoas falam de outras, e assim vai.
Por exemplo, Meninas gordas podem falar o que quiserem de meninas magras.
ALGUMAS PARTES DE EXEMPLOS DADOS PELO COMEDIANTE SERÃO EVITADAS PARA NÃO AGRAVAMENTO DO PROCESSO
Mas meninas magras não podem falar de meninas gordas. Isso é pura maldade!...
Por exemplo, homens baixos podem falar de homens altos o dia todo....
Mas homens altos não podem falar de homens baixos. Isso é pura maldade!...
Pobres podem falar de ricos o dia todo. Mas ricos não podem falar de pobres...
É isso aí, tem que olhar o que você fala.
Até os negros tem que tomar cuidado com o que falam.
Como se chama o ‘mano’ do Grey’s Anatomy, que foi despedido?
Porque chamou alguém de ‘via..’.
São tempos loucos. Entre a Internet e a TV, se falar a coisa errada, sua carreira acaba. Mas isso é que é louco, às vezes não é questão da palavra.
Todas as palavras ruins, não são ruins.
Às vezes é o contexto no qual as palavras são ditas.
Nem sempre é a palavra, é o contexto no qual ela é dita.
Depende de o que você está falando, se você diz:
- Você é a cachorra mais gostosa que eu já vi.
Isso é um elogio.
Não é a palavra, mas sim o contexto em que ela é dita.
Então meu amigo no Grey’s Anatomy. Não é por ele ter chamado alguém de ‘via..’, mas como ele disse ‘via..’?
Ele chegou cedo um dia e disse:
“Bom dia, via..”.
Porque se ele fez isso, ele deve ser despedido.
Mas, como ele disse?
Ele estava discutindo com essa pessoa?
Ele tinha algum tipo de relação com essa pessoa? Como ele disse?
ESSA PARTE DE EXEMPLOS SERÁ EVITADA PARA NÃO AGRAVAMENTO DO PROCESSO
O que? Eu devo ser politicamente correto e irritado ao mesmo tempo?
ESSA PARTE DE EXEMPLOS SERÁ EVITADA PARA NÃO AGRAVAMENTO DO PROCESSO
Mas como ele disse “via..”?
E essa é a pergunta que ninguém quer responder:
E se a pessoa que ele chamou assim, estava agindo como um “via..”?
Não quero desrespeitar os gays, tenho amigos gays, e fãs gays, sei que alguns de vocês estão aqui hoje, só quero dizer: “Obrigado pela grana”.
Eu apoio todos os direitos dos gays, espero que possam se casar, comprar cereal, espero que consigam tudo o que querem pois creio que os gays são os melhores fãs que eu tenho.
ESSA PARTE DE EXEMPLOS SERÁ EVITADA PARA NÃO AGRAVAMENTO DO PROCESSO
Porque você não precisa ser gay para agir como um ‘via..’ Não precisa nem ser homem para agir feito um ‘via..’.
Qualquer um pode fazer isso.
Vou dar um exemplo.
Eu amo Gwen Stefani. O No Doubt é uma das melhores bandas do mundo. Tenho cds no carro e não me canto de cantar.... nem saio do carro até essa m.... acabar. Eu ‘amo pra car....’ essa cantora.
Agora, se estou dirigindo e paro no sinal, e você está no carro atrás de mim, e o sinal ta vermelho, ‘tou’ ouvindo Gwen Stefani alto e você está no carro atrás de mim... ‘beleza’.
Mas aí o sinal fica verde e eu não vejo porque estou ‘curtindo’ Gwen Stefani.... Agora a ‘po...’ do sinal fica amarelo, quase vermelho novamente, e eu ainda não percebi! ... Ainda estou cantando... se você está no carro atrás de mim, e o sinal ta quase ficando vermelho e eu ainda não vi... você tem o direito de dizer: “Ei seu ‘via..’! O sinal vai ficar vermelho”
‘Mer..’! Até Elton John poderia me chamar de ‘via..’ naquele momento. 






Nenhum comentário: