terça-feira, 26 de julho de 2011

Cançãozinha

Alo mulherada apaixonada, abandonada,

desprezada sem amor e sem carinho,

se precisar de um quebra galho meia sola

com 40 de escola pode vir que eu to sozinho


Alo mulherada encalhada, separada,

desquitada que arranha o azulejo

se precisar de um cheiro no cangote

estou pronto pra dar o bote e matar o seu desejo


Alo mulherada mal amada, recalcada

mal casada que perdeu o seu marido

se precisar é só dar uma ligadinha

que a gente faz uma festinha e fica tudo resolvido!


Alô mulherada aposentada, encostada

isolada e que ainda tem a manha

se precisar de um pouquinho de calor

fale aqui com o professor....... Eu tiro a teia da aranha!!


REFRÃO 2x Vem em mim que eu to doidim qualquer paixão me deixa de bola cheia Vem em mim que eu to facim pra quebra galho não existe mulher feia Alo mulherada mal amada, recalcada mal casada que perdeu o seu marido se precisar é só dar uma ligadinha que a gente faz uma festinha e fica tudo resolvido! Alô mulherada aposentada, encostada isolada, que ainda tem a manha se precisar de um pouquinho de calor fale aqui com o professor....... Eu tiro a teia da aranha!! REFRÃO 3x

Nenhum comentário: