terça-feira, 24 de julho de 2012

Puxa, mesmo?


PS: Desconsiderem tudo o que eu comentar, pois uso a ironia.
Canta, dança, sem parar (até os joelhos terem uma distensão muscular?)
Sobe, desce, como quiser (até escorregar da escada?)
Sonha, vive, como eu (rebolando assim?)
Pula, grita, ô ô ô ô ô ô...
Não segure muito teus instintos (É, vou fazer como no gta)
Porque isso não é natural (Pois é...)
Sai do sério, fala Alto, dá um grito forte, (Na orelha da mãe, por favor)
Quando queira gritar
É saudável, relaxante, recupera
E faz bem a cabeça
Por isso
canta, dança, grita ô ô ô ô ô ô ô
Vá em frente, entra numa boa
Porque a vida é uma festa (só se for pra você)
Não controle, não domine, não modere (fala isso pra quem fuma e bebe, né?)
Tudo isso faz muito mal (você é médico?)
Deixe que a mente se relaxe
Faça o que mandar o coração (você é louco?)
Por isso
canta, dança, grita ô ô ô ô ô ô ô
Não se reprima
Não se reprima
Não se reprima
Não se reprima
Não se reprima
Pode gritar
Não se reprima
Não se reprima
Não se reprima
Dança, canta, sobe, desce, vive, corre e pula como eu!
Canta, dança, sem parar
Sobe, desce, como quiser
Sonha, vive, como eu
Pula, grita, ô ô ô ô
Chega de fugir, de se esconder
E de deixar a vida pra depois (não entendi)
Não persiste mais, se o mundo gira, (O mundo gira?)
O tempo corre, nada vai te esperar (isso é verdade, tenho q estudar agora)
Entra de cabeça nos seus sonhos (melhor seria transformar sonhos em planos, né?)
Só assim você vai ser feliz
Por isso canta, dança, grita, ô ô ô ô ô ô
(Refrão)

Nenhum comentário: