quinta-feira, 21 de abril de 2011

Grupo Builderberg

Somos manipulados e enganados o tempo todo, todas as guerras, os narcotráficos, as crises econômicas, tem acontecido pelos INTERESSES E BUSCA PELO PODER  de pessoas estupidas e involutivas.
 
Segue informações muito importante para todos nós. Vamos acordar!
 
 
Há mais de cinqüenta anos, muito além das telas de cinema ou das páginas dos livros que contam histórias inventadas, membros de uma organização secreta provenientes de diversos países se reúnem anualmente para, de forma fria e desumana, traçar metas que dizem respeito a toda a população mundial.
A organização internacionalista foi criada em maio de 1954, num luxuoso hotel holandês chamado Bilderberg Hotel, de propriedade do príncipe Bernhard, da Holanda, onde teve lugar o seu primeiro encontro. O grupo, que a partir de então adotou o nome do hotel para autodenominar-se, possui um quadro rotativo de associados integrado por poderosos banqueiros, políticos, economistas, empresários, membros de polícias secretas (como a CIA) e proprietários das maiores redes de comunicação, entre outros. Eles se reúnem sob grande sigilo, em diferentes partes do mundo, quase sempre em propriedades da família judaico-americana Rockefeller ou da judaico-européia Rothschild. Segundo o príncipe, que é também membro da entidade e um de seus principais fundadores, os objetivos desta, desde sempre, teriam sido a implantação de um governo mundial (a qual deveria ocorrer até o ano 2000) e a criação de um exército global para as Nações Unidas.
O Bilderberg atua em conluio com a maior parte dos governos do mundo, cujos líderes são manipulados e induzidos a colocar em prática projetos que incluem métodos genocidas, formação de monopólios econômicos (como os de narcotráfico e de tráfico de armas), subversão, imposição de valores e poluição cerebral através de drogas. Na verdade, para ele trabalham diversos setores das sociedades modernas, embora alguns deles sequer suspeitem para quem trabalham. O pouco que se sabe sobre o grupo é suficiente para concluir que ele está trabalhando pela escravização dos povos através do dinheiro, das guerras e de um processo de entorpecimento mental em massa que ele próprio contribui para promover. Com o tempo, ele desdobrou-se em outros grupos também de abrangência internacional, como o Council on Foreign Relations e a Comissão Trilateral.
Todos contam com o apoio da mídia internacional, que, subserviente, omite-se de cumprir o seu papel de tornar públicas as informações mais importantes do mundo, deixando assim de denunciar plano tão abominável, o mais abominável, ao que tudo indica, que até hoje foi concebido sobre a face da Terra. Por esse motivo, a existência da organização ainda é praticamente desconhecida no Brasil e na América do Sul, e é raramente divulgada nos Estados Unidos e na Europa. Os dados fornecidos nos links abaixo baseiam-se em algumas das poucas e corajosas obras que já foram publicadas a respeito do assunto, cujos autores denunciaram, muitas vezes sob risco de vida e à custa de perseguições, aquilo que, embora seja do interesse de todos, já há quase meio século se vinha conseguindo esconder. 
O primeiro link é muito interessante, pois traz à tona uma hierarquia dessas sociedades secretas que dominam o mundo, com o Grupo Bilderberg ocupando o primeiro lugar da lista.

Links que tratam do assunto:
http://www.umanovaera.com/conspiracoes/g…
http://www.academia.g12.br/professores/i…
http://crystalinks.com/bilderberg.html
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo…
http://www.horadopovo.com.br/2006/fevere…
http://www.brasilsoberano.com.br/artigos


Blogueiro: Isso é coisa para se pensar!

Nenhum comentário: