sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Benefits of jerking off


When a guy does that he needn't:
- to call out a girl to be next to him; (usually lol)
- to go to a hotel and pay to do it;
- to worry if his hands liked it;
- to kiss his hand and take care of it;
- to worry if his hands are going to let him down for another.

But the problems began because the hands of this same guy can't:
- hold him and hug him;
- kiss him back;
- call him when they separate, after some time of missing each other;
- depend on him to do something and be useful, at the good way of talking.

Jerking off my ass, the best thing is to love and make sex to the one we love. lol

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mãe irresponsável + criança mimada




Hoje eu estava indo no espaço de uma amiga minha, assistir a uma aula de yóga dela quando no caminho, enquanto estava na lotação, vi uma cena que me deixou realmente preocupado.

Uma mãe, imagino eu que aquela peça rara seja mãe daquela outra peça rara, brigando com o filho pois o menino queria pois queria colocar a cabeça fora da janela do passageiro do carro.
Eu presenciei que, depois de certa relutância da motorista, ela conseguiu puxar a criança para o banco de trás do carro.

Naquele momento, quase que eu grito pra ela da lotação pra que ela colocasse o cinto de segurança no moleque, mas nem deu tempo pra isso. Depois de alguns segundos que ela estacionou o guri no banco de trás, ela fechou a janela, para que o garoto não ficasse colocando a cabeça pra fora do carro.

Porém, a estada do garoto no banco de trás não durou muito, pois assim que ela o pôs lá, ele começou a espernear, fazer cara de choro e fazer tudo aquilo que as crianças mimadas fazem para controlar os pais por pressão psicológica.

Em 4 segundos, o moleque já estava DE PÉ em cima do banco do passageiro, e a mulher foi com o carro, como se nada estivesse acontecendo.

Só espero que o sobrenome desta mulher não seja Richthofen para que ela não tenha uma surpresa em alguns anos.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um momento de pureza

Considero incrível como existem certos momentos em que consigo fazer com que a minha mente pare de se perder em pensamentos inúteis.

Ontem, por exemplo, eu estava assistindo pela 4ª ou 5ª vez o filme Mudança de Hábito, da Whoopy Golberg, e, como das outras vezes, consegui me divertir com a alegria que é passada pela mensagem principal do filme.

O fato de várias mulheres trabalharem por um bem da comunidade local, faz lembrar do quanto a sociedade precisa da atuação da própria sociedade. Sem limites, sem desculpas.

É maravilhoso quando as pessoas conseguem aproveitar uma situação negativa, e transformá-la numa oportunidade de mudança.

Como ser humano do gênero masculino, tenho total conhecimento do quanto é dificultoso aceitar uma mudança. Mudança, em seu significado primário, tem a ver com perda de paradigmas e procura de novo paradigma.

A mudança, sempre é necessária quando o modelo atual está falho e ultrapassado.

Ela deve ser sempre enxergada com bons olhos de pesquisador.





















Hoje, por exemplo, eu assisti ao filme Wall E, da pixar. um filme muito bonito que fala a respeito de perseverança, obesidade e lixo.

O problema da obesidade já é um jargão médico. Antigamente via-se uma pessoa obesa e cogitava-se sobre o quanto isso era considerado um sinal de saúde e abastança. Nos dias atuais, a comida que é consumida pela população possui mais agrotóxicos em sua existência do que a iluminação de celebração da avenida Paulista na virada do ano. Isso sem falar na quantidade de lixo inútil que é produzido no processo de fabricação. Isso sem falar no tanto de química que é utilizada para fabricação de yogurtes, sucos, refrigerantes e outros lixos consumidos.
Exatamente isso, lixo. Fico imaginando, quando as autoridades e a população em totalidades, irão se mobilizar para o problema do lixo.

Não vou estragar o filme, nem o final do mesmo, mas deixo bem claro que aquilo que foi mostrado ali, não tá nem um pouco longe de acontecer.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Frases interessantes

"Os velhos estão sempre dando bons conselhos por não terem mais condições físicas de darem maus exemplos" (La Rochefoucauld)

Seja forte, não como as ondas que a tudo destroem, mas como as rochas, que a tudo resistem. "Perseverança".

Definição de namoro: Alguém para chamar de minha...
Um ombro para descansar... aliás, dois, de preferência... kk
Uma cúmplice para compartilhar um sonho, um plano e um objetivo.

Se Deus criou coisa melhor do que a mulher, ele guardou com ele. KK

Não há honra na vitória conquistada através da traição.

Noventa por cento do sucesso se baseiam na insistência.

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A leveza do ser

Vivemos numa era complicada, pós industrialização, em meio à computadorização de toda informação existente. A cada 18 meses (ou menos) são lançados novos tipos de computadores com suas placas-mãe e processadores cada vez mais rápidos, demandando programas muito mais velozes.

No meio desse "tiroteio digital", se encontra o ser humano, que além de ter por imposição do mercado competitivo (no mínimo) uma graduação, vários certificados extra-curriculares, e conhecimentos de línguas estrangeiras, deve ser perito, certeiro e rápido no uso do computador, pronto para resolver qualquer problema que por ventura apareça e que, creiamos, não tardarão a brotar aos montes.

Inicialmente, este 'ser' até que consegue lidar com certas situações de extresse, problemas, relações profissionais entre outros, contudo, em alguns anos, começará a se desgastar ficando assim com a vista cansada, cefaléia, náuseas, dores das mais diversas, podendo chegar aos extremos de um dos tipos de cancer, diabetes, derrame, infarto ou até uma síndrome do pânico.

Chega, não? Que tal darmos uma paradinha na leitura deste texto e tomarmos, inicialmente, três ou quatro atitudes para começar a mudar nossa postura em relação a situações extressantes? Vamos lá.

Em primeiro lugar, soltem os músculos do seus rostos enquanto continuam a ler essa matéria. Em geral, ao ler, as pessoas forçam os músculos da face e retesam os olhos tal qual um predador sobre a caça. Soltem a face agora e exprimam um sentimento antigo e muito prazeroso. Sorriam!

Em segundo lugar, verifiquem se sua coluna vertebral está totalmente encostada na cadeira em que vocês se encontram, ou se vocês estão sentados em posição de corcunda. Como dizia a mamãe, Sentem direito!

Em seguida, acompanhem a sua respiração e respirem pelo nariz, com muita serenidade e profundidade.

Em último lugar, observem seus pés, se eles estão totalmente plantados no solo ou se só parcialmente. Observem também suas pernas que não podem estar cruzadas.

Caro(s) leitor(es), depois de fazer estas modificações em sua maneira de se portar frente ao computador (que espero humildemente que o adotem daqui para frente), convido-os a, depois de ler este texto, fecharem os olhos e respirarem profundamente por três vezes. Após respirarem profundamente por três vezes, abram os olhos e continuem a leitura do texto.

É recomendado pelos médicos que todo mundo pratique algum tipo de atividade física, por pelo menos meia hora por dia, então aconselho a praticar hátha yóga, visto que é uma automassagem aplicada pelo próprio praticante que beneficia o indivíduo de maneiras física, psíquica e espiritual.

A hátha yóga da linha clássica é composta de vários movimentos psico-físicos que liberam muitas toxinas do corpo humano. Várias dessas toxinas já deveriam ter sido liberadas naturalmente, porém devido ao ritmo e rotina de cada indivíduo (somandas a uma dieta alimentar imprópria do mesmo, fato que geralmente acontece), elas acabam por se acumular no corpo e causam cansaço, tristeza, ganho ou perda involuntária de peso e todos aqueles outros males comentados no início desta matéria.

A partir de agora leitor(es), quero que memorizem o seguinte mantra para a vida de vocês.

1 - Eu posso;
2 - Está dando certo;
3 - Eu JÁ sou feliz.

Com esse mantra, estou certo de que os pesos da vida ficarão mais leves, e as cobranças também.
Muitas felicidades.
Namastê (O Ser que está em mim, saúda o Ser que está em você)


Utilidade pública

1 - Defina claramente seus objetivos, tanto os pessoais como os profissionais.
2 - Organize o tempo que pretende gastar na conquista de suas metas.
3 - Depois de estabelecer os objetivos dedique-se ao máximo a cumprir o caminho até atingi-los.
4 - Saiba separar vida pessoal e vida profissional. Lembre-se que nem todos seus colegas de trabalho são seus amigos.
5 - Fique atento para definir possíveis momentos em que possam ocorrer desequilíbrios entre o trabalho e a vida pessoal. Não deixe de ter claro que as descompensações são temporárias.
6 - Conheça a si mesmo melhor por meio de exercícios de relaxamento e meditação, que podem ser feitos num final de tarde.
7 - Faça uma análise crítica de sua forma de ver as coisas. Muitas vezes certos problemas são frutos da maneira como vemos as coisas e não de situações reais.
8 - Não defina sua conduta em função do que os outros possam pensar.
9 - Trace um plano de ação e ponha-o em prática.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu no volante, risada constante

Nossa, considero incrível como ocorrem absurdos quando eu pego no volante.

É um bando de fdp me ultrapassando, pela direita, pela esquerda, e até por cima do carro, dependendo.

Acho sinceramente que a velhinha que eu vi na curva da morte, fazia parte dos obstáculos que eu enfrentei quando fui dirigir pela primeira vez. (Lembro daquela camisola rosa CHEGUEI que cega qualquer um há dois quilômetros de distância como se fosse ontem, e aquela criatura se jogando no meio da rua como se fosse a rainha da bateria da vaivai.)

Enfim, era nego querendo me ultrapassar, os ônibus, além disso querendo passar por cima de mim, e eu esqueci a p... do caminho de volta.

Fico p da vida quando isso acontece, pois, como não se pode confiar muito nas pessoas, deve-se escolher os malditos em quem confiar, com muito cuidado, afinal de contas, é o nosso que está na reta.

Bom, besteiras à parte, consegui lidar direitinho com todos os contratempos, e após seguir à risca os atalhos do bom samaritano (agradeci aos céus por ele não ser um psicopata vestido de bom homem e pelo caminho estar correto) consegui voltar para o meu caminho e seguir para casa.

Adianto que o povo de são paulo, tá muito estressado pra dirigir, tem gente muito violenta na rua, e uns certos motoristas que não tem a mínima paciência.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Site muito fofo

Vi este site na tv a cabo, e como gosto disso, resolvi postar aqui.

http://www.cutethingsfallingasleep.org/

Todo mundo opina

Minha ida ao cabeleireiro hoje foi muito divertida, (aliás, não tem dia em que eu não me divirta, ultimamente) cheguei lá, sentei no meu troninho VIP que foi só meu naqueles inesquecíveis minutos kkkk, dei as coordenadas pro cabeleireiro, e ele então começou a tosar-me.
Senti-me como num desenho do pica-pau, quando o cabeleireiro começa a cantar o Fígaro kk.
Besteiras e comentários inúteis à parte, começamos a falar a respeito de sequestros famosos.
Então o 'tosador' comentou a respeito daquele sequestro da menina de quinze anos, pelo namorado de vinte dois.
Pulamos as partes das preliminares e fomos direto ao 'coito'. Comentamos a respeito da ineficácia da polícia em relação à negociação da mesma com o indivíduo, quando o tosador comentou a respeito da idéia dele.
Ele me disse que as negociações no brasil tinham que prosseguir da seguinte forma.
Deu-se a notícia do sequestro, a polícia chega no local, e após 10 minutos de arrumação e preparação, o negociador fala o seguinte com o sequestrador.
- Sequestrador, o trato é o seguinte. Você tem 60 (Sessenta) minutos para decidir como a gente vai tratar dessa situação.
A primeira opção, depois dos 60 minutos ou antes, é você entregar a vítima, ilesa pra gente. Ela sai, alguns minutos depois você sai, sem represálias, vai direto pra delegacia, ileso. Liga pra seu advogado e daí pra frente resolve com a justiça, pois a gente não se mete.
A segunda opção, depois dos 60 minutos, a gente faz você entregar a vítima. Se ela estiver machucaca, o senhor sairá machucado o dobro. Se ela morrer... bom.... acho que você entendeu que não vai conseguir ligar para o seu advogado, não é?
------------------
Duvido que existiria alguém idiota o suficiente pra sequestrar alguém.... kkkkk
Saí do cabeleireiro aliviado, tanto moralmente, espiritualmente e capilarmente, sabendo que podemos confiar na destreza de nosso maravilhoso cabeleireiro, e, que as organizações de direitos humanos podem finalmente ficar felizes e aliviados que o meu 'tosador' não seja delegado de polícia. kkkkkkkkkkkk

domingo, 4 de janeiro de 2009

Roberta Sá

Quando cansei de esperar você
Vi minha estrela maior renascer
Vi minha vida mais colorida
Cheia de encanto e de mais prazer.

Vi quando o mar se abriu
Deixando passar todo o meu sentimento
Até na chuva e no vento
Vi a luz da poesia.

Minha alegria voltou
Brilhando no alvorecer
Quando deixei de amar
E esperar por você.

Pucca - Homenagem à Jacilene

Pucca loves Garu
He's a pretty boy
Ninjas eat noodles
Kissy chase, Kissy face
Wham Bam Bam
Pu-pu-pu-Pucca, Pu-pu-pu-Pucca, Funny Love
Pu-pu,Pu-pu-pu-pucca, Pu-pu-pu-pucca, Funny Love,
Pu-pu,Pucca Loves Garu
Kissy chase, Kissy face
Wham bam bam



Pucca ama Garu
Ele é bonitinho
Ninjas só comem macarrão
Pucca é mimada, Pucca é levada
Wham Bam Bam
Pu-pu-pu-Pucca, Pu-pu-pu-Pucca, é legal....

Tipo ciumento

O que finge não enxergar o óbvio e guarda tudo sem reclamar – esse tipo se sente tão inferior que prefere enganar a si mesmo(a) e não ver a realidade, mesmo que o(a) parceiro(a) não tenha a menor preocupação em esconder a traição. O resultado é que a pessoa perde completamente a moral e, um dia, acaba perdendo também o(a) parceiro(a) para alguém que não seja tão complacente.

O que vê traição onde ela não existe, mas não enxerga quando ela está rolando – esse tipo vive dando tiro, mas erra o alvo. Tem ciúme da pessoa errada e na hora errada... simplesmente não percebe o momento em que o(a) parceiro(a) está realmente dando motivos e se interessando por outra pessoa. Faz o gênero que fala, fala, mas na hora H não age. Por isso, trai-lo(a) não é exatamente algo difícil de acontecer.

Trechos retirados do site vaidarcerto.com.br

Para as pessoas que amam demais

1- Reconheço que não estou só e que meus sentimentos de vazio e solidão vão desaparecer
2- Não sou controlado(a) por meus medos. Eu supero meus medos e ajo com coragem, integridade e dignidade
3- Experimento uma nova liberdade
4- Liberto-me da preocupação, da culpa e da lamentação quanto ao meu passado e ao presente. Eu me mantenho o suficientemente atento(a) para não repetir
5- Experimento um novo amor e uma nova aceitação por mim mesmo(a) e pelos demais. Eu me sinto genuinamente merecedor(a) de ser amado(a)
6- Aprendo a me ver igualmente aos demais. Em minhas novas e renovadas relações são baseadas na igualdade de ambas as partes
7- Sou capaz de desenvolver e manter relações saudáveis e amorosas. A necessidade de controlar e manipular os outros desaparecerá na medida em que eu aprenda a confiar nas pessoas dignas de confiança
8- Aprendo que é possível recuperar-me e converter-me numa pessoa mais amorosa, mais íntima e capaz de oferecer apoio apropriado. Eu tenho a escolha de comunicar-me com minha família de uma maneira segura para mim e respeitosa para eles
9- Reconheço que eu sou uma criação única e preciosa
10- Não dependo unicamente dos demais para poder me sentir valioso(a)
11- Tenho a confiança de que meu Poder Superior me guia. E venho a acreditar em minhas próprias capacidades

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Chronnus faz milagres?

Li a respeito dessa comunidade no orkut, e comecei a pensar a respeito.
Você acha mesmo que o tempo, Deus ou qualquer outra força cósmica faz milagres?
Vou falar uma coisa que estou pensando.
Certa vez, eu assisti aos filmes Deus é brasileiro, O todo poderoso e A volta do todo poderoso.
Sabe o que eu consegui pescar da mensagem dos atores, diretores, escritores etc?
Que sim, o tempo faz algumas mudanças...
Que sim, Deus dá forças àqueles que a procuram...
Mas mais do que isso, Deus ou qualquer que seja a força cósmica por trás da existência, nos dá é a oportunidade de operar milagres.
Por várias vezes eu já falei isso, e vou continuar falando até o dia da minha viagem final.
O maior poder que a mensagem de Jesus Cristo nos deixou, não foi a cura dos doentes, a multiplicação dos pães ou a ressurreição.
Foi o perdão...
Quantas vezes VOCÊ que está lendo, é, você mesmo (ALIÁS, TENHA JÁ UM BOM DIA E UM ÓTIMO 2009 KK) já não se viu em uma situação em que se sentiu traído, deixado de lado ou derrotado por alguém que você considerava especial? Ou mesmo no trabalho? Ou em casa, pelos familiares?
Quantas vezes você pediu a Deus e ao tempo para que isso fosse curado ou resolvido?
Funcionou? Aposto que não....
Deus, em sua infinita sabedoria, nos mandou um recado singelo e fortalecedor....
"LEVANTA PRA CUSPIR DESGRAÇADO(A), EU NÃO FIZ O MUNDO PRA VOCÊ FICAR COM PENA DE SI MESMO! VAI, VAMOS TRABALHAR! EU TOU VENDO VOCÊ RESPIRAR E CONSEGUIR SE MOVER! VAMOS, VAMOS!"
Brincadeiras à parte, o que eu quis dizer aqui é que A força do universo, não conspira pra fazer o que nós queremos. Mas, se nós nos levantarmos para a vida e para a realidade, perdoarmos o próximo e a nós mesmos, ela dá uma ajudinha.

Forgive X Forget

Forgive and forget. That’s what they say. It’s good advice, but it’s not very practical. When someone hurts us, we want to hurt them back. When someone wrongs us, we want to be right. Without forgiveness, old scores are never settled… old wounds never heal. And the most we can hope for, is that one day we’ll be lucky enough to forget.

Borrowed from the a hora absurda...